Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

sábado, 14 de abril de 2012

Versículos do dia: DEUS CHAMA ATRAVÉS DE JESUS: “SIGA-ME”

 

download (2)

Technorati Marcas:

"

Fiz-me acessível aos que não perguntavam por mim; fui achado pelos que não me procuravam. A uma nação que não clamava pelo meu nome eu disse: Eis-me aqui, eis-me aqui.Isaías 65:1

Passando por ali, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na coletoria, e disse-lhe: "Siga-me". Levi levantou-se e o seguiu.Marcos 2:14

 

Deus nos chama de volta à Santa Presença dEle, da forma como nos criou, mesmo que o homem tenha dEle se afastado, o tenha desprezado, e já nem mais por Ele procurado, e dEle tendo já se esquecido como Criador Soberano Senhor, Ele mesmo veio ao homem e como homem para se fazer reconhecido. Tudo já fez neste sentido de que o homem venha ter o gozo de Vida Plena em total felicidade junto à Ele, e, ainda aguarda quem não encontrou o CAMINHO de volta, ainda espera que Sua VERDADE seja ouvida e lhe deem ouvidos, ainda adia o SEU DIA para que outros ainda venham a ter esta VIDA.  Mas por quanto tempo ainda aguardará Deus? ninguém pode ter esta resposta, somente ELE DEUS ETERNO que o pode saber. No entanto ainda hoje, exatamente como quando viera em JESUS esta nos chamando a segui-lO, simplesmente isto seguir a JESUS, assim como quando homem fazia este chamado a muitos ainda o continua fazendo até hoje, e quando passamos a ‘seguir JESUS” é que encontramos o CAMINHO para chegar à Deus, pois ELE É A VERDADE DE DEUS, e somente o seguindo que podemos reconhece-lo e virmos a ter a salvação para a VIDA PLENA E ETERNA, e não sabemos até quando irá esperar que o homem  siga a JESUS, mas já nos declarou deu devemos ouvir tão somente à JESUS, e se não esperar além do dia de hoje? logo ‘é hoje’ que devemos ‘ouvir Jesus’ , ‘ dar ouvidos à JESUS’ , e ‘seguir à JESUS’ pois somente ELE é O CAMINHO onde temos a VERDADE de Deus que nos garante a VIDA! e JESUS nos chama hoje “siga-me”

Pois ele diz: "Eu o ouvi no tempo favorável e o socorri no dia da salvação". Digo-lhes que agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação!2 Coríntios 6:2

Dela saiu uma voz que dizia: "Este é o meu Filho, o Escolhido; ouçam a ele! "
Lucas 9:35

Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.Marcos 8:34

Depois disso, Jesus saiu e viu um publicano chamado Levi, sentado na coletoria, e disse-lhe: "Siga-me".Lucas 5:27

E disse Jesus: "Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens".Mateus 4:19

Jesus olhou para ele e o amou. "Falta-lhe uma coisa", disse ele. "Vá, venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Depois, venha e siga-me".Marcos 10:2

Passando por ali, Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria, e disse-lhe: "Siga-me". Mateus levantou-se e o seguiu.Mateus 9:9

Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará.João 12:26

No dia seguinte Jesus decidiu partir para a Galiléia. Quando encontrou Filipe, disse-lhe: "Siga-me".João 1:43

Respondeu Jesus: "Se eu quiser que ele permaneça vivo até que eu volte, o que lhe importa? Siga-me você".João 21:22

Jesus disse isso para indicar o tipo de morte com a qual Pedro iria glorificar a Deus. E então lhe disse: "Siga-me! "João 21:19

Mas Jesus lhe disse: "Siga-me, e deixe que os mortos sepultem os seus próprios mortos".Mateus 8:22

"

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso

.Mateus 11:28

"Em resposta, Jesus declarou: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo".João 3:3

Por essa razão, Cristo é o mediador de uma nova aliança para que os que são chamados recebam a promessa da herança eterna, visto que ele morreu como resgate pelas transgressões cometidas sob a primeira aliança.Hebreus 9:1

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!2 Coríntios 5:17

Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova.Romanos 6:4

"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora! "
Mateus 25:13

Pois a quem tem, mais será dado, e terá em grande quantidade. Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado.
E lancem fora o servo inútil, nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes’ ".
"Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em seu trono na glória celestial.
Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes.
E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda.
"Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo.

Mateus 25:29-34

"Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
"Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.
"Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã".
O Espírito e a noiva dizem: "Vem! " E todo aquele que ouvir diga: "Vem! " Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da água da vida.

Apocalipse 22:12-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário