Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

sábado, 10 de janeiro de 2009

Versículo do dia: Alvo do Poder de Deus

Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a. Salmos 34:14

E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Marcos 10:21


Sabemos que nosso Deus é Todo Poderoso, mas isto não nos basta para termos acesso ao seu poder, temos que busca-lo e segui-lo, nos afastando de toda as maldades terrenas, agindo de forma a sempre fazer o bem, nos despirmos das coisas que nos impeçam de estar em comunhão constante com Deus, a começar de nosso próprio ego, deixando certas intenções do coração, repartindo o que temos de bom, incluindo principalmente o conhecimento de Deus com aqueles que necessitam, não ficarmos reclamando de nossas necessidades, sejam em quais forem, mesmo com elas, com nossa cruz, seguirmos a JESUS, só assim estaremos desfrutando do poder de Deus e por toda a eternidade.

Lembrando ainda que o tempo do Senhor não é igual a nosso tempo, temos que ter revestimento dos dons espirituais e produzir nosso fruto do Espirito “Gálatas 5:22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança” , esperando sempre no Senhor.

-Ezequiel 33:31 E eles vêm a ti, como o povo costumava vir, e se assentam diante de ti, como meu povo, e ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra; pois lisonjeiam com a sua boca, mas o seu coração segue a sua avareza.

-Salmos 37:34 ¶ Espera no SENHOR, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados.

- Provérbios 21:21 ¶ O que segue a justiça e a beneficência achará a vida, a justiça e a honra.

-Jó 17:9 E o justo seguirá o seu caminho firmemente, e o puro de mãos irá crescendo em força.

-João 8:12 ¶ Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

-Lucas 14:27 E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo.


E para que tenhamos o conhecimento do poder de Deus e produzirmos o fruto do Espirito, temos que 'trabalhar' pra isto, participando das congregações nos templos, leitura diária das escrituras sagradas, assim obteremos um outro viver, deixando prazeres só terrenos, carnais, para uma vida de verdadeiro gozo em adoração, intercessão, com coração puro,

-Ezequiel 18:9 Andando nos meus estatutos, e guardando os meus juízos, e procedendo segundo a verdade, o tal justo certamente viverá, diz o Senhor DEUS.

-Provérbios 28:19 ¶ O que lavrar a sua terra virá a fartar-se de pão, mas o que segue a ociosos se fartará de pobreza.

-1 Timóteo

10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

11 Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.

12 Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.

- 2 Timóteo 2:22 ¶ Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.

-Provérbios 10:17 ¶ O caminho para a vida é daquele que guarda a instrução, mas o que deixa a repreensão comete erro.

-Provérbios 28:7 ¶ O que guarda a lei é filho sábio, mas o companheiro dos desregrados envergonha a seu pai.


assim teremos o verdadeiro encontro com Jesus que nos chama: “segue-me” , ai seremos alvo do Poder de Deus.

-Mateus 8:22 Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos.

-Mateus 9:9 ¶ E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na recebedoria um homem, chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu.

-João 1:43 ¶ No dia seguinte quis Jesus ir à Galiléia, e achou a Filipe, e disse-lhe: Segue-me.

-João 21:19 E disse isto, significando com que morte havia ele de glorificar a Deus. E, dito isto, disse-lhe: Segue-me.

-João 21:22 Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu.



- Salmos 101:6 Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.




As escrituras Sagradas nos dá acesso a descobrir o caminho reto, onde seremos o alvo do Poder de Deus.




Música: http://www.fileden.com/files/2008/9/7/2085534/Instrumental%20Gospel%20MID/Evangelica-Tu_Es_Prenseca_No_Caminho.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário