Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

quinta-feira, 30 de abril de 2009

TESTEMUNHO

Bom Dia!

Fico maravilhada com os versículos postados hoje. E mais uma vez agradeço ao Senhor Jesus por mais um dia que me concedeu de vida.. Eu sou uma testemunha viva de que Cristo Vive em Mim...
Sofri 4 infartos, tenho epilepsia por neurocerticircose, e ainda sofri um AVCCARDIOEMBOLICO, seguido de trombose no coração. Então alguem pode estar perguntando: E mesmo assim agradece por mais um dia de vida?? Sim. Quando acordei do coma, nunca senti tanta vontade de viver e agradecer a Deus por ter me dado mais uma oportunidade, de falar do seu grande amor. Se passamos por tais situações, não é porque Deus nos esqueceu, e sim porque nos ama, e permite nos aproximarmamos mais dele. Se você vive as mil maravilhas, nunca vai lembrar de que Deus lhe proporcionou o que tem; por isso é que dizemos cegos espiritualmente. Quando por algum motivo acaba a bonança, perguntam, porque meu Deus?? Ai você lembrou: meu Deus.. Não espere tudo isso lhe acontecer. Aceite Jesus como seu unico e suficiente salvador. Lá no céu não vai existir doenças, fome, sofrer, nada, e novo corpo celestial receberá, já pensou que maravilha!! Hoje estou aqui e lhes escrevo com uma mão, a esquerda, porque meu lado direito ficou paralizado, e louvo sempre e sou feliz porque JESUS ME AMA! Tenha um lindo dia!Veja que maravilhoso este versículo:“ Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. Salmos 118:24” Deus os Abençõe!
Shalon Adonai...

Jô Noronha Sempre Feliz com Jesus
28/04/2009


Este testemunho foi postado nos comentários da publicação do dia 25.02.09 (Versículos do dia: A verdadeira alegria continua)
no blog http://wwwcompartilhar.blogspot.com/ o qual contém as mesmas publicações de versículos diários deste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário